Sou tempestade, calmaria e furacão, tudo ao mesmo tempo.

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Carta pra alguém que resolveu ficar

Eu não sei o que ele tem, mas ele foi um dos poucos que conquistou minha confiança. Não sei se foi a forma como me traz segurança ou se foi sua disponibilidade pra me ajudar a organizar minha cabeça todas as vezes em que ela bagunçava inteira. Não sei se foi a força que ele me passava ou se foi o valor que ele atribuiu a mim (muitas vezes maior que o que eu tenho). Mas uma coisa eu tenho certeza que contribuiu 99%: ele nunca desistiu de mim e da minha amizade, mesmo eu com meu jeito meio confuso e de pouca atenção, ele sempre esteve ali me fazendo lembrar que eu teria sempre um lugar de paz no mundo e eu tenho. Ele foi, é, tem sido e vai continuar sendo paz pra mim e tudo que eu mais queria que ele soubesse é que eu sempre vou ta disposta a ser tudo isso pra ele também. Seis anos é só o inicio dessa amizade porque ele aprendeu a lidar com meu jeito difícil, com minhas qualidades e meus defeitos e desse jeito ele me conquistou por inteira. Hoje eu exalo gratidão toda vez que olho pra ele e vai ser sempre assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário