Sou tempestade, calmaria e furacão, tudo ao mesmo tempo.

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Ta tudo exposto no olhar

Ow, moreno... Eu fiz tudo isso por amor, por mais que a gente olhe pra trás hoje e pense que fomos além do que deveríamos, que prolongamos e postergamos exageradamente, foi tudo tentativa de puro amor. É que sempre a gente tem em mente que tudo pode ser feito de novo, que tudo pode ser feito melhor, e assim desconsideramos o risco de ser piorado, de ser transformado em lembrança cansativa... Mas meu sorriso foi teu por muito tempo, moreno, e vai ser com ele que vou lembrar de você e de tudo que vivemos. Nada de ruim vai atrapalhar minhas lembranças, nós fomos corajosos o suficiente pra tentar. Foi incrível encontrar alguém com a loucura tão igual a minha ao ponto de correr tantos riscos por amor. Ao ponto de viver tanta coisa aos meus moldes de intensidade mesmo sabendo que elas nunca iriam sair das nossas mentes. Apesar de tudo, é maravilhoso saber que vou ter alguém pra pensar com orgulho pro resto da minha vida e saber que marquei muito essa pessoa também. Desculpa a voz falha e as mãos trêmulas, moreno, é que isso afeta a parte mais sensível do meu ser. Falar disso traz à tona toda minha capacidade de amar, pensar nisso trava minha mente, olhar pra ti me extravasa e acima de qualquer coisa, me entrega. Eu sei, eu fui embora, moreno, mas eu tive que ir. Sempre quisemos ser a paz um do outro e tivemos que partir quando vimos que não conseguíamos mais. Que bom que dessa vez a gente se entendeu e por mais que eu saiba que com esse fim eu tive a maior perda da minha vida, a vida segue e terei mais coisas absurdamente boas chegando e partindo da minha história. E como tudo que acontece pela primeira vez, você me ensinou a lidar com isso. Você foi minha primeira vez por muito tempo e tudo isso são apenas alguns motivos que fazem de ti a minha pessoa no mundo, meu moreno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário